19 abril 2007


6 Comments:

Blogger Titá said...

Bom reencontrar-te.

Agradável esse rebentamento de águas, esse reboliço de uma onda fresca.
beijinho
Bom fim de semana

20 abril, 2007  
Blogger Alex said...

a força das marés em todo o seu esplendor ...



um grande beijinho Mni.

20 abril, 2007  
Blogger mni said...

Alex, bem tenho tentado mas não consigo ir ao teu blog. dá "perfil não autorizado"...
um beijo.

20 abril, 2007  
Blogger Alex said...

bom dia Mni
Não se consegue entrar pelo profile mas está tudo lá, inteirinho.
Se entrares pelo link vês
http://www.grau-zero.blogspot.com/
Ando a recordar o Bruce (gosto muito) e pouco mais tenho escrito.

O teu mar está bravo mas está lindo. Como tu:)


Outro beijo, bom fim de semana

21 abril, 2007  
Blogger Alex said...

Bom, desta é que tu nunca mais me falas:) quilometros de palavras escritas pela manhã, já nem me lembro o que escrevi.


Esqueci-me do mais importante.
Agradecer-te!

Pelo incentivo que me tens dado para reabrir o amarras dispersas.

Um dia destes, talvez pela manhã, quem sabe, sinto necessidade de vir ao de cimo e respirar o ar da vida. Lá em baixo não há lugar para nós humanos, que temos pulmões para respirar.

Isto deixa-me sempre a pensar que passamos 9 meses envoltos em água/liquido até nascer. Não nos afogamos., Então porque raio quando nascemos perdemos essa capacidade?




Um beijo Mni, passa um bom feriado.

24 abril, 2007  
Blogger Teresa Durães said...

adorei a fotografia!!

06 maio, 2007  

Enviar um comentário

<< Home