01 fevereiro 2007

foto1: RR

simbiose

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Será a simbiose uma forma de cumplicidade?
São dois seres que vivem em comum ou um ser constituido por duas realidades diferentes?
Enriquece ou despersonaliza?
Achas que cada um deles se aproveita egoisticamente do conjunto ou que congregam energias para tornar mais forte esse conjunto?
O conjunto engole ou valoriza cada um deles?
Parece-te que pode ser uma forma de amor ou simplesmente um acasalamento funcional?

02 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

São dois seres frageis ou um forte?
Simbiose parece-me uma forma inteligente de vida.
Parece-te que as pessoas sabem que existe, é possivel e resulta?
...talvez seja um passo no caminho da felicidade...
Que te parece Mni?
Um beijo.

02 fevereiro, 2007  
Blogger mni said...

olá philos e anemona, tão parecidos no sentir e na manifestação do mesmo!

agrada-me a vossa atenção e a forma de ser profunda. E, assim, o meu pensamento transforma-se em reflexão em busca de respostas por verbalizar, mas sentidas.

é muito boa a vossa presença.

_________________________________
daqui, vai um abraço para philos
_________________________________
daqui vai um abraço para anemona




até

02 fevereiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Olá Mni obrigada pelo abraço.
Que bom encontrar alguem que tem comigo semelhança no sentir e no pensar... não tem sido fácil...
Talvez nos entendamos!
Bem hajas Philos, um grande abraço para ti também.

02 fevereiro, 2007  
Blogger Alex said...

Enriquecimento mútuo, parece-me. Juntos, tornam-se mais fortes e imunes às agressões da vida.

Adoro a forma como nos fazes pensar na existência.

Este fim de semana, lembrei-me de ti, quando vi aqueles bichinhos todos, principalmente a ovelha.

Um beijinho barulhento na tua bochecha logo pela manhã!

Um dia bom para ti Mni, para todos.

06 fevereiro, 2007  
Blogger Alex said...

Gosto de estar aqui, sinto-me bem.

06 fevereiro, 2007  
Blogger Teresa Durães said...

andei a ver o blog desde Agosto (não comentei antes)

gostei do que vi/li
gosts desta simbiose, lembra-me quem me ensinou a vê-la. Nesse dia descobri que não é para qualquer olho ;)

26 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home