21 março 2006

Posted by Picasa esquecer - arrancar da terra seca a chuva de qualquer tarde

4 Comments:

Blogger Alex said...

Fazes-me lembrar uma amiga ...
as palavras fluem, cheias de sentido. E sentidas.

13 agosto, 2006  
Blogger mni said...

tu tratas-me como se me conhecesses! já reparaste?!! bj

15 agosto, 2006  
Blogger Alex said...

Isso já é um defeito meu, quando entro num espaço que me diz alguma coisa. Mas tens razão, há em ti algo que me parece familiar.
Não dá para explicar.

Detesto comentários vazios.
E gosto tanto deste teu canto e da tua luz que me esqueço que não te conheço de lado nenhum. Importaste?

E ainda tens que me contar a história daquele candeeiro, daquela luz :-)

16 agosto, 2006  
Blogger mni said...

conheces-me daqui (penso eu)! e daqui já é conhecer mais do que algumas pessoas que me "conhecem" pessoalmente!!! não falo dos amigos, obviamente!
Fica bem.


ah! aquela luz é, simplesmente, a luz do candeeiro de uma mesa de cabeceira!

16 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home